terça-feira, 10 de novembro de 2015

Mudanças, tranformações e permanências

A única coisa permanente em nossas vidas é a mudança. Há pouco mais de quatro anos atrás estava me graduando em administração e iniciando a cursar história na UECE. Aprendi tanto nesse tempo, e, ao mesmo tantas certezas e projetos que tinha foram-se como o verdor das folhas da caatinga durante os meses mais duros do estio. Saí da UECE sem o diploma, mas com uma riqueza imcomparável com relação a pessoas que conheci e com as parcerias que fiz.
Neste tempo errei muito e acertei algumas vezes, aprendendo em ambas as situações. E confesso aqui que ainda tenho muito para aprender e portanto ainda tenho muito que errar, porque afinal pra inovar, pra começarmos a mudar a gente tem que aprender a tolerar o erro. Lembro de Edison quando dizia que ao inventar a lâmpada ele não havia errado cem vezes, ele aprendera cem maneiras diferentes de como não fazer uma lâmpada... Acho que a vida tem que ser assim mesmo!
2015 está sendo um grande ano e sinceramente espero que ainda reserve surpresas boas para todos até os momentos finais do dia 31/12!