terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Dica de Livro

E aí galera, na boa? Esses dias estive lendo um livro bacana: O príncipe de Westeros e outras histórias. Acho que como eu muita gente chegou a esse livro pelo título, afinal, George Martin escrevendo mais sobre o universo de Game of Thrones, atrai fãs da saga como mel atrai moscas...
Mas vejam só o livro é uma grata surpresa! Uma coletânea excelente com textos de autores conhecidos no Brasil (Neil Gaiman, o Martin) e outros nem tanto, mas todos muito bons!
 O prefácio de Martin, apresentando o livro como uma reunião de histórias de cafajestes vale muito a pena!!!
Cada texto leva a lugares diferentes: um mundo fantástico, uma metrópole agitada, uma cidade perdida no interior, nos apresentando a beberrões, ladrões, falsários e mais uma enorme coleção de gente desajustada e boa!
O ponto fraco, vejam só, é o conto que deu nome ao livro, uma compilação requentada de um personagem de Westeros, que pode ser lida quase que com as mesmas palavras no "O mundo de Gelo e Fogo".
Vai por mim, esquece o príncipe de Westeros e embarca na viagem com os demais contos. Você não vai se arrepender! Se ainda não leu, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário