terça-feira, 9 de maio de 2017

Vamos acabar com a festa!

       Continuem com a sua festa! Vistam as camisas verde-amarelas e junto com elas deixem a mostra seus preconceitos de raça, classe e gênero! Desfilem pelas ruas despertando o asco dos excluídos da vossa comemoração, o nojo dos que trabalham para lhes proporcionar vossos luxos, e que para vocês são invisíveis! Festejem e comemorem, enquanto acham que venceram. Não é a vocês que pertence a palavra final. Nós, trabalhadores ainda temos algo a dizer. 
       Apesar da sua mídia, ainda pensamos;
       Apesar da sua ganância, ainda vivemos; 
       Apesar da sua polícia, resistimos;
       Apesar do seu ódio, venceremos!
      Nós, trabalhadores, nos levantaremos e arrancaremos de vós esse sorriso e tomaremos de volta nossos direitos e juntos a todos os explorados, poremos um fim a esse sistema de exploração, violência e miséria! Por todos os lados os murmúrios indignados se transformam em um brado: BASTA! 
       Talvez ainda tenhas tempo para mais uma dança, para um brinde a mais. No entanto, quando o punho forte  dos trabalhadores  se abater sobre vós, não tereis para onde ir. 
       Trabalhador, é chegada a hora de sair do marasmo. Este é o momento de quebrarmos as cadeias que até agora nos prendem à miséria, à exploração, à uma vida desumana!
       Quiseram nos conduzir de volta às senzalas, agora só pararemos quando tomarmos os palácios! 
NENHUM DIREITO A MENOS!
FORA TEMER! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário