quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Um diálogo



“Ela é linda!”
“Mas não é pro teu bico!”
“Por que não?”
“Por isso, por ser linda! Uma mulher assim nunca, nunca iria se encantar por você.”
“Ah, me deixa sonhar...”
“De jeito nenhum, todas as vezes que eu me omito você enfia os pés pelas mãos e nós dois pagamos o pato!”
“Você já pensou em, um dia, só um diazinho, me ajudar um pouco? O resultado poderia ser diferente.”
“Não vale o risco. Se comigo me opondo, você já faz o que faz... Anda esquece, vamos seguir adiante.”
Se todo diálogo entre o coração e o cérebro fosse assim, quanta dor não teria sido evitada? Mas ao mesmo tempo, quantas obras maravilhosas nunca teriam sido realizadas, quantos livros não deixariam de ser escritos e quão insípida seria a nossa vida. Porque até quebrar a cara por amor é algo doce... Arrisque-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário